Música / Luto!

Cantor falecido em acidente de avião na Colômbia ‘previu’ a própria morte em sonho

O cantor colombiano Yeison Jiménez revelou ter sonhado três vezes com acidente de avião dias antes de falecer em tragédia; confira detalhes

Yeison Jiménez - Foto: Reprodução / Instagram @yeison_jimenez
Yeison Jiménez - Foto: Reprodução / Instagram @yeison_jimenez

O cantor colombiano Yeison Jiménez faleceu aos 34 anos no último sábado, 10, após sofrer um grave acidente de avião. O artista decolou junto com a equipe em direção a cidade de Medellín. A aeronave, no entanto, caiu momentos depois da decolagem.

Cerca de 15 dias antes da tragédia, Yeison revelou em entrevista à rádio colombiana Caracol que havia sonhado três vezes com acidente de avião. Na ocasião, o cantor também ressaltou o quanto acordou impressionado com os sonhos.

Eu tenho um avião. Sonhei duas vezes na Espanha que chegava ao Aeroporto Olaya em Medellín, e o capitão me dizia: ‘Eba, estamos prontos’, e eu respondia: ‘Cara, vai dar uma voltinha com o avião’, e ele voltava e dizia que não conseguia aprender a pilotar o avião. Ele voltava para o avião, decolava, e quando retornava me dizia: ‘Cara, ainda bem que um tubo se soltou’“, relatou o artista.

Em outro momento, Yeison Jiménez contou que, em um dos sonhos, ele conseguia ver Medellín, capital da província montanhosa de Antioquia, na Colômbia. O local é o mesmo para onde ele viajava no momento do acidente. Além do cantor, toda a equipe que o acompanhava também faleceu.

Quem era Yeison Jiménez?

Bastante conhecido na Colômbia, Yeison Jiménez era dono de sucessos como Aventurero e Vete. O cantor aculuma milhões de visualizações em plataformas como YouTube e Spotify.

Jiménez nasceu no pequeno município de Manzanares, departamento de Caldas (noroeste), e alcançou a fama em 2021, quando assinou contrato com uma grande gravadora. O artista deixa esposa e três filhos.

Além de Yeison Jimenéz, o piloto, empresário, fotógrafo e dois produtores também faleceram no acidente de avião. A aeronave era do próprio cantor.

Leia também: Viúvo de Isabel Veloso comove com declaração ao filho após morte da influenciadora

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])