Fitness / UAU!

Com look fitness, Graciele Lacerda chama atenção ao exibir cintura fininha

A influenciadora digital Graciele Lacerda impressionou os seguidores das redes sociais ao mostrar seu corpo sarado um ano após o nascimento da filha; veja!

Graciele Lacerda exibe o corpo sarada na web
Graciele Lacerda exibe o corpo sarada na web - Foto: Instagram - Foto: Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda chamou a atenção dos seguidores das redes sociais nesta quinta-feira, 8, ao compartilhar uma foto exibindo seu corpo sarado.

Mãe de Clara, que completou um aninho em dezembro do ano, a influenciadora digital sempre dividiu sua rotina fitness na internet, e após o nascimento da herdeira, ela seguiu com a alimentação saudável e com os treinos, recuperando o corpo que tinha antes da gestação.

Nos Stories, a esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo exibiu a cintura fininha após realizar os exercícios físicos. Para o treino, Graciele apostou em uma calça legging e um top, que destacou seu abdômen sarado e suas curvas impecáveis.

Em novembro do ano passado, a famosa falou sobre a volta do corpo após a gestação, deixando claro que não optou por procedimentos estéticos. “Eu me pesei ontem. Eu já consegui voltar para o meu peso de 65 kg de antes de engravidar. (…) Eu demorei um pouquinho agora pós-gravidez por várias questões, o que é normal. E a forma que eu encontrei de voltar para o meu corpo foi naturalmente, sem nada estético. Eu não fiz nenhum procedimento estético, não tomei remédio, não tomei canetas milagrosas, não fiz plástica, não fiz nada. Eu voltei a base de alimentação”, contou.

Confira: 

Graciele Lacerda exibe o corpo sarada na web
Graciele Lacerda exibe o corpo sarada na web – Foto: Instagram

Filha de Graciele Lacerda esbanja fofura em fotos na praia

Recentemente, Graciele Lacerda encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar alguns registros de um momento de lazer ao lado de sua família. A influenciadora digital aproveitou os primeiros dias do ano com o marido, Zezé Di Camargo, e a filha deles, Clara, em uma praia, e mostrou registros encantadores dos três se divertindo.

“Nosso começar de ano junto com a família, com o coração transbordando gratidão!!”, escreveu. “Nunca nos meus melhores sonhos eu imaginei viver isso. Ser escolhida por Deus para ser sua mãe. Você chegou como resposta, como cura, como luz. Você é promessa cumprida, oração atendida e a prova viva do amor de Deus na minha vida”, acrescentou. Veja as publicações!

Leia também: Filha de Graciele Lacerda surpreende em seu primeiro corte de cabelo

Daniela Santos é repórter do site CARAS. Formada em jornalismo pela FIAM FAAM, atua na área de celebridades e TV desde 2018