Key Alves encanta ao exibir novas fotos da filha recém-nascida: ‘Inesquecíveis’
Se despedindo de 2025, a jogadora de vôlei Key Alves celebrou a chegada de Rosamaria e mostrou fotos inéditas dos primeiros dias com a bebê

A jogadora de vôlei Key Alves usou as redes sociais nesta quarta-feira, 31, para compartilhar alguns registros de seus últimos dias de 2025. A atleta, que deu à luz Rosamaria em 26 de dezembro, revelou novas fotos inéditas de sua rotina após a chegada da pequena.
Entre os cliques, Key mostrou momentos registrados antes do parto, fotos da pequena em seu colo mamando e o primeiro banho da bebê ainda na maternidade. Registros de Rosamaria nos braços do pai, o cantor Bruno Rosa, também foram compartilhados pela famosa.
Faltando poucas horas para celebrar a chegada do Ano Novo, Key Alves aproveitou para destacar o quanto a reta final de 2025 marcou sua vida para sempre: “365 dias do ano se foram e os últimos dias dele foram os mais inesquecíveis da minha vida. Vem 2026, estamos prontos“, escreveu a jogadora de vôlei na legenda.
Nos comentários da postagem, diversos amigos e admiradores deixaram mensagens carinhosas a Key e toda a família: “Tô amando te acompanhar nessa nova e linda fase de sua vida“, disse uma seguidora. “2025 termina com a maior vitória da sua vida. Que 2026 seja a colheita de todo esse amor“, desejou outra.
Vale lembrar que, até o momento, Key Alves e Bruno Rosa não mostraram publicamente o rostinho da bebê. Por enquanto, o casal optou por manter a imagem de Rosamaria longe da mídia.
Veja as fotos de Key Alves com a filha:




Ver essa foto no Instagram
Key Alves revela complicações com anestesia
Na última terça-feira, 30, Key Alves abriu o coração ao detalhar o nascimento de sua primeira filha, Rosamaria. Durante o relato, a jogadora de vôlei revelou que o parto não ocorreu como o esperado, mencionando que enfrentou sérias complicações no momento de dar à luz.
Segundo Key, a cirurgia cesariana apresentou desafios específicos com a anestesia, que não surtiu efeito imediato e demandou múltiplas aplicações. “Parto cesárea não necessariamente você sente dor, mas eu fui a escolhida naquele dia“, iniciou ela.
Em seguida, a atleta revelou que foram necessárias 10 tentativas de anestesia ao longo do parto. Key Alves ainda admitiu ter ficado extremamente assustada com a situação, descrevendo que sentiu choques e dores intensas que não esperava. Para ela, o nascimento da filha acabou se tornando um dos momentos mais desafiadores de sua trajetória.
“Tivemos um problema na anestesia rack comigo, ela simplesmente não pegava na minha pele no meu corpo, tomei quase 10 agulhadas rack na tentativa de anestesiar para iniciar o parto e isso não aconteceu da melhor forma foram muitas dores, gritos, angústia e medo, pois é uma anestesia muito arriscada, todos nós sabemos“, contou ela.
E completou: “Só consigo me lembrar da dor que eu sentia em cada agulhada que tentávamos, não sei se o medo fez isso acontecer ou realmente foi outra coisa. Eu vi ali o que é dar a vida por alguém, só pensava na minha filha. Ali vi o que é dar a vida por alguém. Foi, com toda certeza, a maior dor da minha vida para a maior alegria da minha vida“.
Leia também: Key Alves mostra vídeo emocionante do nascimento da filha: ‘Nossa família’
Ver essa foto no Instagram