Mirella Santos impressiona ao surgir com a filha: ‘Sua xerox’
Ela cresceu! Mirella Santos compartilha novas fotos com a filha e a menina rouba a cena com sua beleza; veja como ela está

A filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, conhecido também como o Ceará, chamou a atenção em mais uma aparição na rede social com a mãe. Nesta segunda-feira, 22, a loira postou cliques com Valentina Muniz se declarando e a menina impressionou com sua beleza.
Aos 11 anos, a jovem roubou a cena com seu charme e arrancou vários elogios dos internautas com seu carisma. “My princess Valentina! Ela é carinhosa, amorosa, inteligente, autêntica, generosa, engraçada, gentil, criativa, responsável, companheira, respeitosa, educada, protetora, sensível, ela é exatamente do jeitinho que sempre pedi a Deus! Obrigada Senhor”, disse a famosa na legenda.
Nos comentários, os seguidores da influenciadora admiraram o registro das duas. “Ela é muito princesa, vocês são lindas”, falaram. “Realmente é tudo isso e sua xerox”, notaram a semelhança entre as duas.
Veja a foto da filha de Mirella Santos:
Ver essa foto no Instagram
Filha de Mirella Santos e Wellington Muniz tem perfil removido da rede social
Mirella Santos contou que o perfil da filha estava tendo quedas nos últimos meses e agora foi removido. “No começo do ano, a conta dela começou a cair e voltar, e a gente não estava entendendo o porquê. A gente entrava em contato com o pessoal da Meta, e o pessoal da Meta também não estava entendendo. Só que agora, no dia 7 de setembro, a conta caiu, e aí a gente foi descobrir o porquê”, afirmou ela no programa Jornal dos Famosos, do Portal Leo Dias.
Então, os pais descobriram o pedido do Ministério Público e negaram as suspeitas. “O Ministério Público havia alegado que se tratava de trabalho infantil, mas a gente nunca realizou nenhum tipo de trabalho no Instagram da Valentina. Nunca aceitamos, justamente para não gerar problemas”, afirmou. Saiba mais aqui!
Mirella Santos teve mansão invadida
Tempos atrás, Mirella Santos recuperou suas bolsas de grife furtadas após sua mansão ter sido invadida no feriado do dia 7 de abril de 2023.
“Eu estou feliz da vida por você, amor”, disse Ceará ao gravar o momento. “São bolsas que são bem cuidadas, [elas] não têm um ano. Têm cinco, dez anos”, falou ele, enquanto Mirella fazia o reconhecimento.