Marcello Novaes revela destino das férias com o filho mais velho: ‘Experiência nova’
No ar em 'Dona de Mim', o ator Marcello Novaes revelou que passará as férias com o filho mais velho em uma viagem especial; saiba o destino

Marcello Novaes está pronto para aproveitar as férias de fim de ano! No ar em Dona de Mim, novela das sete da TV Globo, o ator revelou que passará os dias de folga ao lado do filho mais velho, Diogo Novaes, em uma viagem mais que especial.
Nesta quinta-feira, 18, Marcello contou aos seguidores que ele e o primogênito, fruto da antiga união com Sheyla Beta, estão embarcando para Florianópolis, Santa Catarina. Bastante animado, o artista não escondeu a ansiedade em praticar seu esporte favorito, que é o surfe.
“Partiu férias, partiu Floripa, partiu praia do Rosa e surfland surfar essa experiência totalmente nova pra mim“, escreveu o ator na legenda de uma foto com Diogo já no avião. Marcello Novaes também lamentou a ausência do filho mais novo, o ator Pedro Novaes, que não conseguiu férias devido às gravações de Três Graças.
“Infelizmente o Pedroca não foi liberado do trabalho… Mas eu e Diogo vamos voltar com você na próxima, meu filho“, completou Novaes. O primogênito do ator também compartilhou um clique especial ao lado do pai antes de embarcar: “Vamos surfar na piscina“, declarou Diogo Novaes.
Fãs desejam boa viagem
Nos comentários da publicação, diversos amigos e admiradores de Marcello Novaes deixaram mensagens carinhosas ao ator e ao filho, desejando uma boa viagem e um ótimo descanso. Quem também fez questão de deixar um recado especial foi a atriz Leticia Spiller, ex-esposa do ator e mãe de Pedro Novaes.
“Aproveitem muito!!“, declarou a famosa. “Que lindos. Divirtam-se muito lá. Postem fotos do surfe pra gente“, disse uma fã. “Lindos! Boas férias! Que seja maravilhosa e abençoada!“, desejou outra. “Boas férias gurizada, aproveitem“, escreveu uma terceira.
Veja as fotos de Marcello Novaes com o filho:

Ver essa foto no Instagram
Leia também: Marcello Novaes exibe foto rara com Leticia Spiller e os dois filhos: ‘Família’