Três Graças: Veja as primeiras fotos do roubo da estátua na novela
Chegou a hora de colocar o plano em prática na novela Três Graças! Gerluce e seus amigos fazem o ‘roubo' da estátua em cenas deste sábado, 13

Nesta sexta-feira, 12, a TV Globo divulgou as primeiras fotos da cena do roubo da estátua na novela Três Graças. A sequência irá ao ar a partir do capítulo de sábado, 13, e mostrará Gerluce (Sophie Charlotte) e seus amigos colocando em prática o plano de expropriação.
Nas cenas, Joaquim (Marcos Palmeira), Misael (Belo), Júnior (Guthierry Sotero) e Viviane (Gabriela Loran) saem com a caminhonete rumo à mansão na Aclimação. Lá, Gerluce está dentro da casa da patroa e tensa, já que precisará fingir que é vítima de um assalto.
Assim que o grupo entra na mansão, eles se deparam com Arminda (Grazi Massafera), que acha que é uma brincadeira e só percebe que é realmente um assalto quando Joaquim ameaça Gerluce. Então, Joaquim pega Arminda e manda que ela mostre todos os cômodos da casa.
A vilã tenta impedir que eles entrem no quarto da estátua, mas o grupo vence e entra no local. Arminda tenta dizer que a estátua é falsa, mas o grupo da Chacrinha consegue efetuar a expropriação.
No entanto, o que eles não sabem é que Cristiano (Davi Luis Flores) filmou toda a movimentação com o celular e o vídeo será usado durante a investigação policial.
A gravação
A atriz Sophie Charlotte contou o que achou da cena do roubo, que envolveu ação, suspense e comédia. “Acredito que o público pode esperar realmente ação dessa sequência. Tentamos trazer esse encontro entre algo muito sério, com impacto de verdade, e o humor que aparece depois. É uma sequência assustadora e também engraçada. São cinco pessoas que nunca fizeram isso e tem tudo para dar errado“, disse ela, e completou: “Uma coisa é planejar; outra é agir. Gerluce vai ter de lidar com algo distante dos próprios valores. E ainda conviver com um detetive que representa justamente a ética da lei. É um corte na novela, definitivo. O impacto atinge todo mundo“.
O ator Marcos Palmeira também falou sobre a liderança do seu personagem, Joaquim, durante a cena. “Tentamos fazer da forma mais verdadeira possível. O Joaquim quer ser um líder, mas não consegue. Foi maravilhoso gravar essa trama do assalto, tudo o que a envolveu até agora, estou bem feliz“, afirmou.
Por fim, Gabriela Loran, a Viviane, falou sobre a expectativa para ver a reação do público. “O púbico vai ver uma Viviane que ninguém espera pelas coisas que ela vai fazer. Começamos com a adrenalina lá em cima e a personagem entra nesse lugar nas cenas. Vai ser difícil até de reconhecê-la. Ela está no 220 (risos). Foi imbuída da raiva que sente da Arminda pelo jeito que ela trata a Gerluce, então tenta punir a megera. Estou muito ansiosa para assistir!“, declarou.
As primeiras fotos das cenas






Leia também: Três Graças: Cadê o Misael? Saiba o motivo do sumiço do personagem de Belo