Após internação, Leonardo se mostra recuperado e exibe físico ao praticar esporte de sunga

Cantor Leonardo aparece com bastante disposição jogando com amigos após ter ficado internado por conta de uma gastroenterite; veja

Leonardo recuperado após internação - Foto: @leonardo
Leonardo recuperado após internação - Foto: @leonardo

O cantor Leonardo mostrou que já está com a saúde recuperada e fazendo seus exercícios após ficar um dia internado por conta de uma gastroenterite. Finalizando a semana com muita saúde, nesta quinta-feira, 11, ele postou uma foto na quadra de areia com os amigos.

Depois de iniciar a semana hospitalizado para evitar uma desidratação, o famoso apareceu muito bem jogando bola com os colegas. De sunga, o esposo de Poliana Rocha exibiu seu físico e seu bronzeado no momento descontraído.

“Já recuperado. Eu e meus cachorros”, escreveu ele brincando sobre estar com os amigos e os cães. Ele ainda avisou que teria show na parte da noite.

Leonardo se mostra recuperado após internação:

Leonardo recuperado após internação
Leonardo recuperado após internação – Foto: @leonardo

O que aconteceu com Leonardo?

Nesta segunda-feira, 08, a esposa do cantor, Poliana Rocha, esclareceu o motivo pelo qual Leonardo estava recebendo atendimento médico de perto. Apesar do sertanejo sempre estar em vídeos bebendo e brincando com a situação, a loira explicou que a internação aconteceu por outro motivo, e não por conta da bebida.

A desidratação dele ocorreu por conta de uma gastroenterite. “Será que é ressaca? Não! Ele teve um quadro de diarreia e ficou desidratado”, detalhou a mãe de Zé Felipe.

Leonardo recebe alta

Felizmente, Leonardo ficou apenas um dia internado recebendo atendimento para se recuperar e logo voltar aos seus compromisso. Ao retornar para casa, ele se pronunciou sobre a breve internação e divertiu ao mostrar que estava bem, falando sobre o ocorrido com seu jeito descontraído.

“Então, gente, acabei de chegar em casa, graças a deus, tive uma gastroenterite, resumindo uma caganeira e desidratei, com cãibra nas pernas tive que correr para o hospital e tive que ficar internado lá para tomar um soro”, disse o que houve.

Leia também: Leonardo se pronuncia sobre a morte de Ede Cury: ‘Colheu minhas lágrimas’

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.