Maria Beltrão lista procedimentos estéticos que já fez e expõe opinião do marido: ‘Ele acha…’
A jornalista e apresentadora Maria Beltrão contou que não se considera vaidosa, mas recorre a procedimentos estéticos quando julga necessário

A jornalista e apresentadora Maria Beltrão abriu o coração sobre os cuidados pessoais com o corpo. Aos 54 anos, contou em entrevista ao jornal O Globo nesta quarta-feira, 10, que não se considera vaidosa, mas recorre a procedimentos estéticos quando julga necessário.
Ela revelou quais intervenções já realizou: “Eu faço preenchimento com ácido hialurônico, faço botox. Já fiz uma abdominoplastia, porque a minha barriga estava um caos. Eu não sou supervaidosa, mas quando a coisa começa a me incomodar demais, aí eu falo “vem, faca, vem com alegria”. Fiquei feliz depois que eu fiz. Minha recuperação foi ótima”.
Maria também comentou a opinião do marido, Luciano Saldanha: “Meu marido é um ótimo enfermeiro, um amor de pessoa, a melhor pessoa do mundo. E por ele eu não faria nada. Ele acha que está tudo ótimo, graças a Deus. Isso já ajuda na nossa autoestima, né? E eu só faço mesmo quando tem uma coisa me incomodando. A minha orelha estava vindo aqui embaixo, os brincos penduravam, estava indo quase no ombro a minha orelha. Eu tirei um pedaço e mudei o furo do lugar”, pontuou.
Como é a relação de Maria Beltrão com o marido?
Casados desde 2012, Maria falou ainda sobre a relação com o companheiro: “Ele é uma coisa maravilhosa na minha vida. Nós somos grudados. Quando eu tenho que viajar a trabalho, ele consegue mudar a agenda profissional dele para ir junto. Eu acordo e durmo agradecendo a Deus pelo marido maravilhoso que eu tenho. Um grande companheiro, um grande amigo, um grande confidente, amor da minha vida. Estamos juntos há 13 anos. Ele é um grande padrasto para minha filha, também é o padrinho de crisma dela. É um amor, é um homem maravilhoso”, elogiou.
Leia também: Maria Beltrão e a mudança da pele na menopausa: como enfrentar os sinais do tempo?



Ver esta publicação no Instagram