O convite luxuoso do primeiro aniversário da filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
A filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, Clara, está prestes a completar um ano de vida e terá uma verdadeira festa de princesa; veja o convite do evento

No dia 25 de dezembro, a filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, Clara Lacerda Camargo, completará seu primeiro ano de vida e terá uma verdadeira festa de princesa para o momento especial. Em sua rede social, a mamãe da pequena tem compartilhado alguns spoilers do grande dia.
Nesta segunda-feira, 08, a eleita do sertanejo mostrou que chegaram os convites para o evento. Apesar de atualmente muita gente enviar o convite online, a empresária mostrou que mandou fazer uma caixa com o tema da festa.
Em azul claro e com detalhes em dourado, o convite físico da festa de Clara Lacerda Camargo é puro luxo. “Convite mais lindo”, escreveu Graciele Lacerda, que já revelou que o tema será de Cinderela.
Nos últimos 11 meses, a influenciadora digital fez os mesversários da herdeira com tema de princesas. Todo mês a pequena se fantasiou de uma personagem.
Veja o convite da festa de aniversário de Clara Lacerda Camargo:

O último mesversário de Clara Lacerda Camargo
Para os 11 meses da filha, Graciele Lacerda escolheu o tema de A Pequena Sereia. Para a festinha, Clara Lacerda Camargo se vestiu da personagem e esbanjou muita fofura. Nos outros meses ela foi: Bela de Bela e A Fera, Branca de Neve, Tiana de Princesa e o Sapo, Rapunzel, Aurora de A Bela Adormecida, Jasmine de Aladin, Merida de Valente, Pocahontas, Mulan e Moana em seu primeiro mês.

Clara Camargo celebra 11 meses de vida – Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial @thailazarinifotografia
Graciele Lacerda já recuperou seu peso
Graciele Lacerda postou fotos mostrando seu corpo atual. A famosa foi acusada de ter utilizado remédios para emagrecer e até de ter feito harmonização facial, após aparecer com o rosto mais fino. A influenciadora então explicou que perdeu peso de forma natural, sem medicamentos ou procedimentos, apenas fazendo suas dieta e atividade física.
“Hoje a moda é remédio para emagrecer. Ninguém mais acredita no seu esforço de manter uma alimentação saudável, treino para ter resultado. Vou deixar aqui o meu remédio para emagrecer”, disse ela sobre seu programa de emagrecimento, o qual sempre fez, desde antes de engravidar.
Em outra ocasião, a esposa de Zezé Di Camargo ressaltou que voltou ao 65 kg “fechando a boca”, comendo apenas comida de verdade. “Sinto informar que não tem mounjaro, não tem remédio nenhum, não tem plástica, o que muita gente faz depois que tem neném, eu estou precisando reestruturar meu peito, mas vou deixar isso lá para frente, porque não vou deixar de pegar a Clara no colo”, comentou.