Noivas / Look diferente

Joelma dispensa o vestido ao casar a filha e inova no look de mãe da noiva

Mãe da noiva, Joelma aposta em look diferentão para ir ao casamento da filha Natalia Sarraff em cerimônia ao ar livre. Veja o look completo

Joelma no casamento da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Joelma no casamento da filha - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Joelma inovou na escolha do seu look de ‘mãe da noiva’ para casar a filha Natália Sarraff nesta semana. A estrela dispensou o tradicional vestido longo de festa para apostar em um modelito contemporâneo e com toque de estilo.

A artista surgiu no casamento da filha com calça de cetim e corpete estruturado com transparência em tom de bege. O look destacou as curvas dela e deu um toque de sensualidade.

O look da mãe da noiva mostrou o lado estiloso dela e fora do tradicional.

Joelma no casamento da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Joelma no casamento da filha – Foto: Reprodução / Instagram
Joelma no casamento da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Joelma no casamento da filha – Foto: Reprodução / Instagram
Joelma no casamento da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Joelma no casamento da filha – Foto: Reprodução / Instagram

O look da noiva

Por sua vez, a filha de Joelma, Natália Sarraff, escolheu um vestido de noiva tradicional para seu casamento. Ela usou um vestido longo branco, bordado com pedrarias brilhantes e com mangas compridas. O look destacou as curvas dela e também deu um toque romântico e clássico ao visual.

Natália se casou com Ricardo Lago, um dos primeiros dançarinos da Banda Calypso e atual empresário de Joelma.

Natália Sarraff - Foto: Reprodução / Instagram
Natália Sarraff – Foto: Reprodução / Instagram
Natália Sarraff - Foto: Reprodução / Instagram
Natália Sarraff – Foto: Reprodução / Instagram

Joelma teve Covid-19 pela 10ª vez

A cantora Joelma precisou dar uma breve pausa nos shows após contrair Covid-19 pela décima vez. Em entrevista ao ‘Gshow’, Joelma contou que foi infectada com o vírus no último mês. Apesar do susto, a cantora garantiu que se recuperou bem e já retomou sua rotina de trabalho.

Peguei dez [vezes] Covid. Mês passado, acabei de pegar outra, mas com Covid já sei lidar e estou bem. Voltei a treinar, estou com a energia no topo de novo, Deus me deu mais uma chance de vida. Só tenho a agradecer”, continuou a famosa. Em seguida, Joelma recordou um dos períodos mais difíceis de sua saúde: em 2023, a artista precisou se internar três vezes devido às sequelas da Covid.

Quando veio o Covid, estava na minha melhor forma física. Pensei que ia ser de leve. De leve? Quase que eu vou! Foi sério, internei três vezes, foi bem difícil, pensei que não ia voltar a cantar, mas a chave virou“, recordou a cantora, garantindo que, atualmente, está 100% recuperada.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.