Graciele Lacerda exibe antes e depois do corpo 10 meses após o parto da filha
A influenciadora digital Graciele Lacerda compartilhou um novo desabafo sobre seu corpo nesta segunda-feira, 17

A influenciadora digital Graciele Lacerda compartilhou um novo desabafo sobre seu corpo nesta segunda-feira, 17, após o nascimento de Clara, sua filha de dez meses com o cantor Zezé Di Camargo. O desabafo veio depois de ouvir comentários a respeito de sua aparência mais magra durante a gravação do DVD da enteada, Wanessa Camargo, realizada no último sábado (15).
“Realmente, gente… Agora eu tô. Voltei para o meu peso, 65 kg, só que já abaixei mais 1 kg essa semana e fui para 64 kg. Então tenho que me segurar agora para não emagrecer mais do que isso. Eu estou com o mesmo peso de antes de engravidar. Estou com 1 kg a menos. Agora é só ganhar massa e manter.”
Ela explicou que faz uma estratégia baseada em evitar alimentos inflamatórios e ajustar a alimentação ao longo do dia. “Agora coloco um pouquinho mais de carboidratos do bem, vou mesclando para manter. É só focar no ganho de massa.”
E desabafou sobre seu processo de emagrecimento. “Engordei 14 kg na gravidez. Quando tive a Clara, emagreci 10, e ficaram faltando quatro. Desses quatro, eu desandei. Aí ficaram faltando seis. Eu fazia e emagrecia, aí desandava de novo. Não conseguia focar. Por isso eu fui no meu tempo”, detalhou.
“Depois que você tem filho, tem que trabalhar muito aqui também… Fui emagrecendo aos poucos. Se eu tivesse feito certinho, teria voltado logo, mas quis ir devagar. Depois do meu aniversário, eu foquei praticamente de um mês pra cá e fiz um mês certinho, e consegui perder o restante do peso que eu tinha”, contou.
Veja o antes e o depois:

Sem medicamentos
Recentemente, Graciele rebateu comentários de que estaria usando medicamentos para emagrecer. Ao receber um comentário sobre ter usado a “caneta emagrecedora”, ela esclareceu que conseguiu a voltar aos 65 kg de forma natural. “Com muita dedicação, persistência, força de vontade, estou conseguindo chegar no meu shape treinando“, falou sobre a barriga estar voltando. “Isso aqui é fechar a boca”, disse.
“Sinto informar que não tem monjaro, não tem remédio nenhum, não tem plástica, o que muita gente faz depois que tem neném, eu estou precisando reestruturar meu peito, mas vou deixar isso lá para frente, porque não vou deixar de pegar a Clara no colo”, comentou.


Leia também: Graciele Lacerda mostra decoração que fez em seu triplex para o primeiro Natal da filha
Ver essa foto no Instagram