Graciele Lacerda mostra decoração que fez em seu triplex para o primeiro Natal da filha

Para o primeiro Natal de Clara, Graciele Lacerda mostra decoração que foi feita especialmente para a pequena; veja como ficou o triplex da famosa e de Zezé

Graciele Lacerda mostra decoração de Natal de seu triplex
Graciele Lacerda mostra decoração de Natal de seu triplex - Foto: @gracielelacerdaoficial

A esposa de Zezé Di CamargoGraciele Lacerda, mostrou como ficou o triplex deles este ano para o primeiro Natal da filha deles, a pequena Clara Lacerda Camargo, que completará um ano no dia 25 de dezembro. Em sua rede social, a influenciadora digital postou um vídeo exibindo os detalhes da decoração.

Diferente das outras vezes, a casa recebeu enfeites e uma árvore toda pensada na bebê. Um urso gigante foi colocado ao lado da árvore, que teve bolas e outros acessórios confeccionados com um material mais mole e menos perigoso para a herdeira dos famosos.

Além da sala principal, a entrada do triplex e outros ambientes do lar, como o corrimão da escada, receberam acessórios em clima natalino. “A magia do Natal tomou conta da nossa casa mais uma vez, mas este ano tem um brilho ainda mais especial. Será o primeiro natal da Clara”, contou a empresária ao fazer um breve tour pelo local.

Veja o vídeo da decoração de Natal de Graciele Lacerda:

Graciele Lacerda mostrou mais da decoração de Natal

Nos últimos dias, logo quando a decoração ficou pronta, Graciele Lacerda registrou tudo em seus stories e mostrou Clara brincando com o urso. Na ocasião, ela exibiu de perto os enfeites da árvore. Todo ano, a esposa do sertanejo enfeita a casa, mas, dessa vez, tudo terá um significado especial com a filha deles presente. Ainda mais porque a bebê nasceu no dia 25 de dezembro.

Graciele Lacerda recuperou o peso de antes da gestação e foi acusada de usar remédio

Após 11 meses do nascimento da filha, Graciele Lacerda está com o peso de antes da gravidez. A influencer contou que está com 65 kg e recebeu acusações na rede social. Seguindo uma dieta balanceada desde sempre e fazendo exercícios físicos, a empresária do ramo da saúde rebateu que apenas “fechou a boca” e não utilizou a tão famosa “caneta emagrecedora”. Saiba mais aqui!

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.