Beleza / Novo visual

Carolina Dieckmmann está morena! Veja o resultado da transformação radical

Depois de brilhar com os fios loiros na novela Vale Tudo, Carolina Dieckmmann faz mudança radical e aparece com o cabelo castanho

Novo visual de Carolina Dieckmmann - Foto: Reprodução / Instagram; TRUSS
Novo visual de Carolina Dieckmmann - Foto: Reprodução / Instagram; TRUSS

A atriz Carolina Dieckmmann está com novo visual! Depois de ostentar seu cabelo loiro na novela Vale Tudo, da Globo, na qual interpretou Leila, ela fez uma mudança radical e surgiu com o cabelo castanho.

A estrela usou uma cor em tom de castanho claro com nuances douradas, chamada Light Brown, e fez a transformação com o hairstylist Anderson Couto. A ideia do profissional foi criar uma energia luminosa para a atriz e que realçasse o tom de pele e os olhos dela, com direito a equilíbrio entre sofisticação e leveza.

Vale lembrar que ela é conhecida por fazer mudanças em sua aparência para seus trabalhos como atriz, tanto que até já raspou o cabelo para uma novela. Agora, ela quis viver intensamente a nova fase com um visual atemporal e que é sinônimo de beleza, leveza e autenticidade.

“Essa cor representa exatamente o que eu queria viver agora. É leve, natural, mas tem um glow especial, um toque de dourado que traz calor e vida. Acho que fala muito sobre o meu momento de calma, mas também de intensidade. É uma cor que me faz sentir em casa”, disse ela.

Novo visual de Carolina Dieckmmann - Foto: TRUSS
Novo visual de Carolina Dieckmmann – Foto: TRUSS
Novo visual de Carolina Dieckmmann - Foto: TRUSS
Novo visual de Carolina Dieckmmann – Foto: TRUSS

Os 47 anos de Carolina Dieckmmann

Em seu aniversário de 47 anos, Carolina Dieckmmann fez um post de agradecimento por celebrar mais um ano de vida. “47 e avante. Que a vida siga sendo esse sonho mesmo quando eu to acordada; acho que mesmo quando tá ruim, tá bom… Porque sempre vejo o copo meio cheio, sabe? E no fundo, quero continuar assim, preservando toda inocência possível, entregando lealdade e gargalhadas, sinceridade com cada vez mais doçura, melhorando em mim tudo que posso, e tentando deixar cada canto q eu entro melhor do que antes. Sobretudo, que o amor siga sendo meu norte. E no mais, que eu nunca caiba em caixas, apenas nas minhas calças… Amém. Ao meu amor Tiago, meus filhos Davi e José, e cada um dos meus amigos; agradeço por me inspirarem e compartilharem comigo o melhor da vida. Aos meus fãs, toda a gratidão que não se conta, apenas se sente. Beijo, Carol”, afirmou.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.