Sthefany Brito se declara no aniversário de Enrico: ‘O primeiro amor da minha vida’
A atriz Sthefany Brito abriu o coração ao comemorar o aniversário de cinco anos de Antônio Enrico, seu primeiro filho com Igor Raschkovscky

Sthefany Brito usou as redes sociais para comemorar o aniversário do filho mais velho, Antônio Enrico, o menino, fruto de seu casamento com Igor Raschkovscky, completou cinco anos de vida neste último sábado, 1º de novembro.
Em seu perfil oficial, a atriz mostrou a surpresa que preparou para o herdeiro para comemorar a data especial. Na imagem, ele aparece sorridente com seu pedaço de bolo, além disso, o aniversariante surgiu usando uma roupa com vários super-heróis estampados e um chapéu do homem-aranha. A celebração intimista também contou com várias bexigas, incluindo uma com o número 5. Ela também recordou várias fotos com Enrico e escreveu uma bela mensagem.
“O primeiro amor da minha vida fez 5 anos!!! 5 anos me ensinando diariamente o amor mais incondicional que existe!!! Meu grude, minha sombra que diz que vai casar comigo!!! Como eu te amo meu amor!!! Como é desafiante e difícil educar um serzinho que já se acha grande e é tão bebê de mamãe ainda!!!”, iniciou.
Depois, Sthefany falou sobre não ter ganhado o primeiro pedaço de bolo na festa intimista do herdeiro. “Ontem, na hora que eu cortava seu bolo pra você escolher pra quem daria o primeiro pedaço de bolo, a escolhida não foi a mamãe, rimos, te esmaguei mesmo assim até que seu pai uma hora disse: ‘Ele ainda não deu um pedaço pra você porque você não está te vendo!’ Quando quase todas a sua vista ganharam bolo, você me olhou e disse: “Mamãe, quem falta?” Eu disse que faltava eu e mais algumas pessoas! Na hora ouvi baixinho no meu ouvido que aquele pedaço era pra mim! Parece boba a situação, mas foi muito significativa!!!”, acrescentou.
“Depois fiquei refletindo que nem sempre estarei ao alcance dos seus olhinhos, mas estarei sempre do seu lado, mesmo que seja longe e de coração, mas sempre estaremos juntos!!!! Tenho um orgulho danado de ver meu escorpiãozinho enfrentando suas inseguranças, encarando o medo!! Nem sempre vai ser fácil, mas pode ter certeza absoluta que na caminhada da vida eu estarei sempre do seu lado, que seja cortando os pedaços do seu bolo de aniversário, aplaudindo suas conquistas ou junto enfrentando qualquer desafio! Te amo meu amor. Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe nessa vida! Te amo muito além daqui. Mamãe”, finalizou.
Vale lembrar que Sthefany Brito e Igor Raschkovscky também são pais de Vicenzo, que completou um aninho em setembro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Filho de Sthefany Brito impressiona por semelhança com Kayky Brito
Na última sexta-feira, 31, Sthefany Brito encantou os seguidores das redes sociais ao mostrar a fantasia de Antonio Enrico para o Halloween. Através dos Stories, a atriz compartilhou uma foto do herdeiro vestido de vampiro, com direito a sangue no canto da boca e cabelo pintado. A produção de Enrico chamou a atenção dos internautas, que comentaram a semelhança entre ele e Kayky Brito, irmão de Sthefany e tio do menino, que participou da novela O Beijo do Vampiro, em 2002. Veja!
Leia também: Angélica celebra aniversário de 18 anos do filho, Benício Huck: ‘Te vejo pronto para voar’