Lore Improta revela desejo durante segunda gravidez: ‘Minha boca chega saliva’
A dançarina Lore Improta usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, para compartilhar um desejo de gravidez. Saiba qual é!

A dançarina Lore Improta usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, para compartilhar um desejo de gravidez. Mãe de Liz, de 4 anos, ela está à espera de seu segundo filho. Ambos são fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana.
Por meio de seus stories, ela mostrou que tem sentido vontade de comer uma combinação de banana com leite em pó. “Aqui eu não quero saber de mais nada da vida. Meu desejo ultimamente tem sido esse”, escreveu ela.
No vídeo, ela mostrou que costuma descascar a banana, dar uma mordida e colocar uma colher de leite em pó na boca. “Galera, só contar pra vocês rapidão aqui o que tenho feito todos os dias da minha vida ultimamente. Minha boca chega saliva”, disse ela.
Em seguida, lembrou o que sentia vontade de comer na primeira gravidez. “Melhorou um pouco da outra gravidez. quem me acompanha vai lembrar que eu comia todos os dias salgadinho e sorvete napolitano. Basicamente era isso todos os dias”, recordou.



Lore Improta celebra gravidez
Em uma publicação no feed de seu perfil, a dançarina celebrou a nova fase. “Amor que só se multiplica! Enfim vivendo o momento que queríamos por tanto tempo! A alegria e o amor estão transbordando ainda mais desde que contamos pra Liz. É tão especial ver o carinho que ela já tem com o irmãozinho (ou irmãzinha), o cuidado, a curiosidade, cada detalhe é incrível”, iniciou ela na legenda.
Em seguida, declarou: “Tô contando os dias pra ver esse neném logo por aqui com a gente, e tô grata demaaaaais por todo o carinho que estamos recebendo de vocês. Esse bebê foi muito desejado, sonhamos muito com esse dia e ver isso se tornando realidade é massa demais. A família aumentou, minha gente!”
Como foi o anúncio da gravidez?
Nas redes sociais, o casal compartilhou a alegria de aumentar a família. Os pais de Liz publicaram um vídeo emocionante em que a menina aparece segurando o ultrassom do novo bebê. Na legenda, celebraram: “Promovida a irmã mais velha! Agora somos 4, minha gente! ESTAMOS TÃO FELIZESSS!!!”.
Após anunciar a novidade, ela revelou que estava ansiosa para compartilhar a novidade com os fãs e agradeceu todo o carinho que recebeu. “Eu não aguentava mais segurar esta notícia, esta informação. Foram meses longos com medo de olharem e repararem. Os peitos do tamanho do mundo. A gente está tão feliz. Meu celular está enlouquecido de mensagens e eu vou agradecer a todos um por um assim que eu parar”, celebrou.
Em seguida, declarou: “Mas eu já queria passar aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de amor, a gente está muito feliz. Se Deus quiser, mais um bebê abençoado, cheio de saúde, que vai trazer muita alegria para nossa família. Estamos muito gratos a Deus por esse presente.”
Leia também: Lore Improta conta que filha adoeceu, revela diagnóstico e desabafa: ‘Agoniada’
Ver esta publicação no Instagram