A Fazenda 17: Carol Lekker, Yoná, Gui Boury e Dudu Camargo estão na roça; quem deve sair?
Carol Lekker, Yoná, Gui Boury e Dudu Camargo estão na roça de A Fazenda 17. Vote agora na enquete e escolha quem deve sair do reality da Record

A terceira roça de A Fazenda 17 foi definida na noite desta terça-feira, 7, e promete agitar os fãs do reality da Record TV. Após uma votação repleta de estratégias e reviravoltas, Carol Lekker, Yoná Sousa, Gui Boury e Dudu Camargo estão oficialmente na berlinda. Mas afinal, quem você quer que saia de A Fazenda 17?
Quem deve ser eliminado da roça desta semana?
Depois de votar, conte nos comentários por que escolheu eliminar esse peão!
Briga entre Rayane e Carol movimenta a sede
A fazendeira da semana, Rayane Figliuzzi, não pensou duas vezes antes de indicar Carol Lekker diretamente para a roça. O motivo foi uma briga tensa entre as duas ainda pela manhã.
“Hoje, a nossa discussão chegou ao extremo. Me doeu muito. Estou muito abalada por tudo. Hoje, a Carol cuspiu na minha cara duas vezes. É uma atitude que eu não vou fazer com ela. Atingiu diretamente a mim, me senti humilhada. Hoje, mais uma vez, vou ter que colocar ela no banquinho e ver o que o Brasil acha”, disse Rayane, durante a formação da roça.
Formação da roça teve poderes, votação aberta e Resta Um
A noite começou com Mesquita e Saory abrindo o Lampião do Poder. Ele ficou com o Poder Branco, e ela com o Poder Laranja. Na votação aberta, Yoná Sousa foi a mais votada, com 11 votos. Em seguida, Saory usou o Poder Laranja e escolheu Gui Boury e Toninho como opções de puxada. Yoná, que já estava no segundo banquinho, decidiu puxar Gui Boury.
Depois, Mesquita abriu o Poder Branco, imunizando Fernando, Shia e Saory no Resta Um. No fim, Dudu Camargo acabou sobrando e completou a roça. Por fim, Dudu teve a missão de vetar um peão da Prova do Fazendeiro, e optou por Gui Boury, que não participará da disputa.
Dudu, Carol e Yoná vão disputar a Prova do Fazendeiro
A Prova do Fazendeiro será realizada nesta quarta-feira, 8, ao vivo. Dudu Camargo, Carol Lekker e Yoná Sousa são os três peões que vão encarar a disputa pela liderança da semana.
O vencedor se livra automaticamente da roça e ganha o chapéu de Fazendeiro, garantindo mais uma semana de tranquilidade no jogo. Enquanto isso, os outros dois continuam na berlinda ao lado de Gui Boury, que está vetado da prova e já tem vaga confirmada na votação do público.
A eliminação acontece na quinta-feira, 9, e promete fortes emoções.
Participe da enquete de A Fazenda 17 e mostre quem merece continuar no jogo. Sua opinião pode decidir o rumo desta roça eletrizante no reality da Record TV!
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram