Familiares e amigos vão à missa de sétimo dia da filha da modelo Schynaider Moura
A família e os amigos da modelo Schynaider Moura se reuniram para a missa de sétimo dia de Anne-Marie Garnero

Na manhã desta terça-feira, 30, a família e os amigos da modelo Schynaider Moura se reuniram para a missa de sétimo dia de Anne-Marie Garnero, filha primogênita da top model e que morreu aos 16 anos de idade. O evento religioso aconteceu na Paróquia São José, no Jardim Europa, em São Paulo.
Os amigos famosos da família se reuniram no local para prestar homenagem a Anne, que morreu vítima de uma parada cardíaca, cerca de três anos após passar por um transplante de coração devido a uma cardiomiopatia dilatada, condição que provoca o aumento do órgão.
Entre os presentes estavam algumas celebridades, como Ronaldo Fenômeno, Celina Locks, Fiorella Mattheis, Anne Lottermann, entre outros.






O desabafo de Schynaider Moura
Na noite de segunda-feira, 22, a modelo abriu o coração sobre a dor do falecimento precoce da primogênita. “Anne, não existem palavras para explicar as últimas horas que eu estou vivendo… É uma mistura de sentimentos e choque, porque eu penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, “cheguei mamãe”. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer. Vai ser muito dolorido, ainda mais do que ja está doendo. Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer…nós vencemos muitas batalhas, e em todas, você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa e você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga“, disse ela.
Uma semana após a morte da filha, ela compartilhou um novo texto. “Não está sendo fácil. A dor é incomparável. Eu estou recebendo muita luz divina e muita oração de todos vocês. E eu sinto essa força gigante dentro de mim, mesmo quando os meus pensamentos querem somente pensar o contrário. Eu escolho conscientemente, todos os minutos, a dar um passo de cada vez para a luz, para sair da angústia, para viver somente no legado da minha própria filha, que foi muito resiliente, muito guerreira e que, sim, passou por vários milagres até seu último dia de vida”, relatou.
Em seguida, declarou: “Eu agradeço muito, de coração, por todas as mensagens. Ler essas mensagens está confortando o meu coração, está me dando força, está me conectando com um poder maior com Deus, que é somente Ele que sabe de todas as coisas, das horas e do propósito de tudo. Muito obrigada por todas as mensagens”, disse por fim.
Leia também: Schynaider Moura desabafa após a morte da filha de 16 anos e psicóloga reage: ‘Espiritualmente’
Ver esta publicação no Instagram