Filhos de Faustão e Ronaldo com a esposa marcam presença no velório da filha de Schynaider Moura

Amigos próximos de Schynaider Moura, filhos de Faustão e Ronaldo com a esposa, Celina Locks, marcam presença no velório de Anne-Marie em São Paulo

Ronaldo, Celina Locks e João Silva no velório de Anne-Marie
Ronaldo, Celina Locks e João Silva no velório de Anne-Marie - Fotos: Leo Franco / AgNews

O velório da filha de Schynaider Moura, Anne-Marie Garnero, acontece nesta terça-feira, 23, no Cemitério do Morumby, em São Paulo. Muitos famosos marcaram presença no local para darem o último adeus à adolescente e prestar apoio à família da modelo e do empresário, Mário Bernardo Garnero.

Além de Luciano Huck e várias modelos, que trabalharam com a mãe da garota, alguns membros da família de Faustão surgiram no local. Ex-namorado de Schynaider Moura, o apresentador João Silva foi com a mãe, Luciana Cardoso, prestar a homenagem.

A primogênita de Fausto Silva, Lara Silva, que se casou no último sábado, 20, na mansão do pai, também foi com o marido, o apresentador Julinho Casares, para o velório. Amigo próximo deles e da mãe da falecida, o ex-jogador Ronaldo e a esposa Celina Locks também surgiram no local.

Inclusive, a mulher do Fenômeno escreveu uma declaração emocionante para Anne-Marie em sua rede social. Muito amiga da mãe da jovem, ela viu a garota crescer e era até chamada de tia por ela.

Julinho Casares e Lara Silva

Julinho Casares e Lara Silva – Fotos: Leo Franco / AgNews

Julinho Casares e Lara Silva - Fotos: Leo Franco / AgNews
Julinho Casares e Lara Silva – Fotos: Leo Franco / AgNews
Ronaldo e Celina Locks - Fotos: Leo Franco / AgNews
Ronaldo e Celina Locks – Fotos: Leo Franco / AgNews
Ronaldo e Celina Locks - Fotos: Leo Franco / AgNews
Ronaldo e Celina Locks – Fotos: Leo Franco / AgNews
João Silva e Luciana Cardoso - Fotos: Leo Franco / AgNews
João Silva e Luciana Cardoso – Fotos: Leo Franco / AgNews

Schynaider Moura falou sobre o transplante da filha

Em junho de 2025, Schynaider Moura relembrou um vídeo que gravou com a filha sobre o diagnóstico e o transplante cardíaco. Na legenda, ela explicou o motivo para relembrar o assunto publicamente.

Hoje completamos 3 anos do transplante cardíaco da Anne. E sendo sincera, estou aqui debatendo comigo mesma se deveria ou não compartilhar esse vídeo com vocês, que gravamos a 2 anos atrás atrás… e depois de relembrar tudo…estou aqui emocionada. Lembro que, na época, eu sentia vontade de expor sim — não por exposição em si, mas para aumentar a consciência sobre a importância da doação de órgãos. Porque essa atitude salva vidas. Hoje decidi postar por dois motivos: 1. Porque eu vivo um milagre todos os dias da minha vida. Ver minha filha viva, superando suas próprias limitações com leveza e coragem, me ensina diariamente que os pequenos detalhes são os mais preciosos, hoje faz 3 anos do transplante 22/06/2022. 2. Porque doar órgãos salva vidas. E quero dividir isso com vocês porque ela é a prova viva de que a decisão generosa de uma família pode mudar completamente a história de outra. A espera na fila por um transplante é angustiante , dias e dias de ansiedade sem fim. E hoje, só posso agradecer a Deus por tudo o que vivemos… e pelas bênçãos que continuamos a viver“, disse ela.

E completou: “Minha forma de enxergar o mundo mudou profundamente depois dessa experiência. Nada é mais importante do que a saúde. Nada é mais importante do que nossos filhos, e nossa família. Anne, não tenho palavras para expressar o quanto sou a mãe mais feliz do mundo por ter vivido, com você, as experiências mais profundas e intensas da minha vida. Obrigada por tanto. Obrigada por me ensinar todos os dias, por me manter com os pés no chão, por ser essa menina guerreira, iluminada, cheia de vida. Você é o meu mundo. E o mundo é seu, filha… então vai e vive! Obrigada, do fundo do coração, à família da doadora — que mesmo sem sabermos quem são, tomaram a decisão mais generosa e transformadora da vida deles. Obrigada também a toda a equipe médica que dedica a vida à vida dos outros. E obrigada, meu Deus, pelo milagre da vida“.

 

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.