Lombardi, locutor oficial dos programas de Silvio Santos, foi encontrado morto, aos 69 anos, na manhã dessa quarta, 2, em sua casa, na cidade de Santo André
<i>Atualizado às 10h31</i><br><br> Publicado em 02/12/2009, às 10h12 - Atualizado às 11h11
Luiz Lombardi Neto, locutor oficial do apresentador e empresário Silvio Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 2, em sua casa, na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.
O SBT confirmou o falecimento do locutor que era o mais antigo companheiro de trabalho do dono e apresentador da emissora, mas afirmou ao Portal CARAS que não tem mais detalhes sobre a morte de Lombardi que tinha 69 anos.
Procurado pelo Portal, Reinaldo Lombardi, irmão do locutor, afirmou que a mulher de Lombardi, Eni, tentou acordá-lo às 8h para ele não perder a hora da gravação que faria com Silvio Santos, mas percebeu que o marido estava morto.
Reinaldo ainda disse que o irmão não tinha problemas de saúde. A polícia e os agentes do Instituto Médico Legal do Estado de São Paulo estão na residência do locutor apurando as causas da morte para a liberação do corpo.
Lombardi trabalhava com Silvio Santos no SBT há mais de 40 anos. Apesar de ainda não ter se manifestado oficialmente, Silvio Santos pediu para cancelar a gravação que faria nesta manhã. A família ainda não definiu onde serão realizados o velório e o enterro de Lombardi.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade