Brasileiras que vivem em NY se unem em apoio a projeto do bem
Luciana Curtis, Fabiana Saba, Natália Anderle e Raquel Silveira prestigiam ação em benefício da saúde de crianças pobres
Redação Publicado em 09/11/2009, às 15h41 - Atualizado às 15h57
Brasileiros radicados na Big Apple seguem dando big exemplos. Na noite da quinta-feira, dia 29, uma turma especialíssima reuniu-se na boate Pink Elephant, point de celebridades hollywoodianas, para apoiar o projeto Brazil Child Health, braço americano da Associação Saúde Criança, que há 18 anos atende menores pobres no Rio de Janeiro. Liderando o engajado time, a ex-modelo e apresentadora Fabiana Saba (31), coordenadora de eventos do projeto. "Esta é uma noite para comemorar bons resultados da fundação e também expandir as ideias do projeto e conquistar novos colaboradores. Brasileiro é um povo bom, que ajuda, mas é preciso mobilizar cada vez mais gente", afirmou ela.
Junto às anfitriãs Jussara Korngold (49) e Martha Scodro (50), diretoras da fundação, e Mariana Cruso (29), gerente de marketing, Fabiana recebeu as tops Luciana Curtis (32) e Simone Hanke (23) e a ex-miss Brasil Natália Anderle (23). "A cada dia me surpreendo com os brasileiros que vivem aqui; são pessoas unidas que não deixam de olhar por nosso país", comentou Natália, em temporada de estudos na metrópole.
Com apartamento na cidade, a arquiteta Raquel Silveira (49) aproveitou o feriado de finados para viajar aos Estados Unidos. "Nova York é realmente um lugar onde acontece de tudo. Estou feliz em rever amigos", disse ela, que dividiu uma das mesas vips com o stylist Matheus Mazzafera (28), a produtora Ana Paula Lima (26) e a empresária Simone Monte. "As gravações do meu quadro de moda para o programa do Amaury Jr. estão cada vez mais corridas, por isso tenho ficado mais no Brasil. Mas esta cidade é mágica, não dá para ficar muito tempo longe", comentou Matheus.
A noite também foi de parabéns para a arquiteta Patricia Lobaccaro (39), recebida com o marido, Nicholas Lobaccaro (40), pelo empresário Rocco Ancarola, dono da boate e tido como rei da noite de NY. "Nos conhecemos há dez anos. Rocco tem ótimo astral e está sempre disposto a abrir as portas para causas beneficentes", disse Patricia, diretora da BrazilFoundation.