16| ELA VISITA O BRASIL E, COM A MÃE, LEVA O GAROTINHO DE 11 MESES PARA UMA DIVERTIDA AULA DE NATAÇÃO
Redação Publicado em 25/04/2008, às 15h02
por Caroline Salazar
O brilho nos olhos e o sorriso no rosto de Patrícia de Sabrit (32) têm um nome: Maximilian Hansen de Sabrit (11 meses), seu primeiro filho da união de três anos com o empresário belga Michael Hansen (26). Morando em Eupen, na Bélgica, ela já veio com o bebê ao Brasil quatro vezes desde que ele nasceu. "Não quero privar meus pais do convívio com ele", declarou a mãe coruja.
Não menos babona é a avó Marina de Sabrit (54). "O Maxmilian é a alegria da casa", revelou Marina. CARAS acompanhou a primeira aula de natação de Maximilian no Brasil, com a professora Fabiana Beltramo (33), na Reebok Sports Club, do Morumbi, em São Paulo.
- Qual a sensação em ter o primeiro filho?
- É a grande realização da minha vida. Era um sonho. Desde os primeiros chutes dele na minha barriga isto passou a ser real, e quando nasceu foi a maior emoção que vivi.
- Como é sua rotina com o filho na Bélgica?
- Sou mãe 24 horas por dia. Ele vai comigo a todos os lugares. Como a cidade é pequena, passeamos a pé. E ele já começa a dar os primeiros passos. Nos fins de semana, viajamos de trem, carro ou avião. Maximilian ama viajar.
- O que mudou na rotina de vocês com a chegada do bebê?
- Eu e o Michael somos bem descomplicados. Adaptamos nossa rotina às necessidades dele, que nos une a cada dia. Estamos cada vez mais apaixonados.
- E já pensam em aumentar a família?
- A maternidade é um vício. Queremos ter pelo menos mais um, mas só daqui a uns dois anos.
- Como será o primeiro aniversário, no dia 5 de maio?
- Será em nossa casa, na Bélgica. Uma festa brasileira com direito a bolo e brigadeiro.
- Marina como é ser avó pela primeira vez?
- Maravilhoso! Se soubesse que era tão bom não teria tido filhos, só netos (risos).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade