GALÃ DE PARAÍSO TROPICAL DEMONSTRA TODA SUA SINTONIA COM O FILHO DURANTE DIVERTIDO PASSEIO
Redação Publicado em 29/06/2007, às 14h02
Mesmo quando a tatuagem com o nome João está escondida sob a camisa de Fábio Assunção (35), o amor incondicional que o fez eternizar a existência do filho de 4 anos do lado esquerdo do peito é explícito a cada encontro. Fruto da relação de oito anos, que incluiu um casamento de dois, com a produtora de eventos Priscila Borgonovi (28), João é hoje prioridade absoluta na vida do galã de Paraíso Tropical, que já declarou que, de verdade, morreria por seu filho.
Apesar de estarem separados desde dezembro de 2004, Priscila - que vive em São Paulo - e Fábio, atualmente morando no Rio, fazem questão de manter a relação de família em prol do bem-estar do filho único, que convive igualmente com os dois. "A guarda compartilhada nos permite discutir o que é melhor para o nosso filho, e não aquela coisa de meio-a-meio, de ele ter que ficar tantos dias comigo e tantos com a mãe. No momento, por exemplo, em que estou no Rio gravando a novela, vimos que o melhor era o João ficar com a Priscila, em São Paulo. Não dá para o meu filho perder a escola só porque tem que ficar comigo. Nas minhas folgas, eu corro para lá e ficamos juntos", revela o intérprete do mocinho Daniel, que também conta com visitas do herdeiro na capital fluminense. Em um desses encontros, a dupla se divertiu em um passeio por Vargem Grande, bairro da zona oeste do Rio, famoso pelas ruas arborizadas e pelo ambiente bucólico. Os dois foram gravar um comercial de TV para uma marca de roupas infantis. Fã de futebol, Fábio, que nasceu na capital paulista e é torcedor do Corinthians, bateu uma bolinha com João em um pequeno campo.
A cada momento, a fama de pai dedicado, confirmada até pela ex-mulher, se mostrava fiel à realidade. "Ele é um pai presente. Fábio acompanha até nas tarefas mais simples, como levar o filho à escola e ao médico", costuma dizer Priscila. "Quando estou com o João, faço minha vida para ele. Pego na escola e se algum amiguinho vier brincar em nossa casa, fico pronto para preparar um lanche, essas coisas. Mas, quando estou sem ele, na semana em que estou sozinho, aí sou solteiro", confirma o ator, apontado como um dos mais cobiçados galãs da TV.
Desde o fim do casamento com Priscila, Fábio tem circulado em diversas companhias no eixo Rio-São Paulo. Mas, apesar dos muitos rumores sobre suas possíveis eleitas, sempre evitou assumir um relacionamento oficial. "Basta sair com uma garota três vezes para dizerem que encontrei o amor da minha vida", diverte-se ele, que nos últimos tempos ensaiou affaires com as atrizes Lívia de Bueno (23) e Renata Maciel (27). A publicitária Karina Tavares (28) tem sido sua companhia mais constante desde meados de 2005. Os dois se conheceram há cerca de dois anos e admitem que vivem uma relação livre, sem cobranças. Fazendo jus à filosofia, no último fim de semana Fábio foi visto aos beijos com a estudante Gabriela Clayton, de 20 anos, na porta da boate Baroneti, em Ipanema, no Rio. Tranqüilo, o ator não pareceu se importar com os olhares curiosos sobre o casal. "Vivo tudo intensamente e quando acaba viro a página. Isso vale para todas as áreas. Me entrego de corpo e alma e se algo sai errado, não fico remoendo. Meu lema é 'dou um passo atrás para dar dois à frente'", costuma dizer ele.
FOTOS:MARCUS LUCONI
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade