Muitas vezes os problemas podem ser insolúveis. Mas para Mônica Carvalho (36) qualquer sinal de tristeza desaparece com a simples presença da filha, Yaclara (2). "Quando ela nasceu, aconteceu uma transformação de sentimentos. Fiquei mais sensível, amorosa, forte. Quando Yaclara chega, abre o sorriso e me abraça, tudo fica diferente. Sempre sonhei ser mãe. Não me via passando no mundo sem experimentar a maternidade, sem ver esse milagre da natureza. A relação com a minha mãe, Maria das Graças, sempre foi ótima e agora tenho isso com a minha filha. Me pego várias vezes olhando e pensando como a Yaclara é linda, saborosa, tudo para mim", se desmancha a atriz.
A partir deste mês de maio, Mônica passa a conviver um pouco menos com a herdeira de sua relação com o empresário Armindo Junior (29), de quem se separou durante a gestação da menina. Atualmente solteira, ela pretende nos próximo dias começar a se dedicar integralmente às gravações de Caminhos do Coração, novela da Record que estréia em agosto. "O fato de ser mãe faz com que as coisas simples passem a ter valor real. Saio para trabalhar, ela fala 'não vai', sinto culpa. Mas digo que mamãe tem que trabalhar. Aí ligo três, quatro vezes por dia para saber como ela está", conta.
Contratada até 2009, Mônica fará sua segunda novela na emissora - a primeira foi Cidadão Brasileiro - e realizará o sonho de atuar em uma trama de Tiago Santiago (44), de quem foi aluna na faculdade de Teatro, em 1994. "Ele falava que eu tinha futuro e somos amigos desde aquela época. Então, estou feliz", vibra ela que interpretará a vilã Amália.
Agradecimentos: Blue Man, Clementine, Gaúcha; Beleza: Duh
FOTOS: MAURÍCIO CHICRALLA
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade