ELA SUPERA SUA TIMIDEZ E SE FIRMA COMO ATRIZ E CANTORA
Redação Publicado em 22/12/2006, às 10h32
por Carlos Lima CostaMarjorie Estiano (24) vem se mostrando uma das artistas mais completas de sua geração. Na TV, emociona como a Marina, sua personagem em Páginas da Vida, que tenta livrar o pai do alcoolismo. Paralelamente, começou a construir uma bela carreira musical. E, por seu primeiro CD, que leva seu nome, conquistou o troféu de Cantora Revelação no Prêmio Multishow deste ano. Apesar de tanta exposição e sucesso, Marjorie não esconde que ainda precisa vencer um desafio pessoal: superar sua própria timidez. "É um fato. Gosto de ficar no meu canto. Mas adoro conversar e estou me soltando cada vez mais", festeja ela, durante visita à exposição de Anish Kapoor (52) no Centro Cultural Banco do Brasil, Rio. Os progressos tranqüilizam a atriz, que, devido à timidez, confessa ter tido sua vida afetiva retardada. "Meu primeiro beijo foi aos 20 anos. Não procurava namorado, não sentia falta. Estava focada nos estudos, na profissão. Antes, achava minha atitude incomum (risos). Depois, vi que não é tanto assim. Cada um tem seu tempo", minimiza ela. A fase faz parte do passado. Atualmente, ela namora com o violonista André Aquino(32). "Estamos juntos há um ano e dois meses. Ele compôs algumas músicas do meu primeiro CD, entrou para a minha banda e, após um tempo, começamos a namorar", conta. Casamento e maternidade ainda não estão nos planos. "Tudo isso está longe. Desejo filhos. Mas, por enquanto, quero é trabalhar. E independente da atriz agora estar mais em foco, pretendo desenvolver também a minha carreira de cantora. As duas profissões são igualmente intensas e prazerosas", explica ela, que concilia a novela com a gravação do novo CD, que será lançado no primeiro semestre de 2007 com a música Espirais, da trilha da novela Pé na Jaca. "O primeiro CD tinha muitas baladas. Este será mais suingado", antecipa. O ano também será promissor para a atriz, que já está reservada para Paraíso Tropical, trama das 8 de Aguinaldo Silva (62) que estréia no final de 2007.
Marjorie admite que o êxito em Páginas da Vida vem sendo fundamental para o seu desenvolvimento. Mas confessa também que o papel resgata traumas familiares. "Tenho minha hereditariedade. Quando jovem, minha mãe, Marina, ia buscar meu avô, que era alcoólatra, nos botecos. Ele já está bem. Mas era sofrido para minha mãe. Me inspiro nesse relato", revela a atriz, cujo primeiro trabalho na TV foi em Malhação, em 2004. Com a estréia na TV, Marjorie - que começou a estudar teatro com 15 anos, em Curitiba, sua cidade natal - se mudou para o Rio. O mais difícil foi se adaptar ao clima quente. "Não tenho problemas com a natureza. Mas gosto de praia sem sol e com poucas pessoas. Não curto aglomeração", revela. Ela também não é adepta de malhação, nem se considera vaidosa. "Perco pouco tempo com isso. E, para mim, a parte mais difícil da vaidade é comer o mais natural possível. Sou magra de ruim (pesa 49 quilos distribuídos em 1,60m). Como pouco, mas adoro pizza, massas, chocolate. E nunca pisei em uma academia", diverte-se, ante de completar: "Não sou o tipo de mulher que os homens olham duas vezes, mas sou bem apessoada", ri.
FOTOS:DARIO ZALIS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade